Pessoal

Pessoal

Aqui é o lugar especial  que envolve a vida pessoal, afetiva, social, emocional, espiritual e a sua saúde e bem estar.

 

Esse segmento é representado pela cor Verde que simboliza a saúde, bem estar e plenitude!

 

A nossa solução em Atendimento Psicoterápico com Programação Neurolinguística, é desenvolvido dentro de uma abordagem sistêmica, consideramos que todo ser humano merece viver a plenitude do seu bem estar e equilíbrio emocional.

 

O que impede um ser humano de viver sua plenitude são os   “ bloqueios” e limitações  emocionais e psicológicas, que representam  as programações desenvolvidas ao longo de sua historia.

 

Todo ser humano pode transformar as suas programações mentais, emocionais e sociais para atingir uma vida que deseja.

 

Este é um passo importante para realizar uma transformação e se aproximar da vida que vale a pena viver.

 

Muitas pessoas vivem hoje angustias ocupando o tempo com preocupações que geram ansiedade ou síndrome do pânico.

 

Uma mente programada a antecipar sofrimentos ou medos,  aprendeu a desenvolver um comportamento compulsivo que cria distrações de medo ou inseguranças, libertar-se de comportamentos de ansiedade  é possível quando existe um “ como”.

 

A PNL , Hipnose Ericksoniana, EMDR que formam a abordagem sistêmica com a metodologia da Engenharia da Felicidade num contexto emocional e psicológico tornam possível transformar bloqueios em liberdade de escolha.

 

Ao assumir a responsabilidade por suas escolhas, você pode transformar a sua vida em uma vida que vale a pensa ser vivida em cada minuto.

 

Pessoas felizes são mais saudáveis e capazes de gerenciarem o stress e situações de tensão ou de mudança.

 

Muitas pessoas nos procuram por viverem perdas diante de mudanças que a vida oferta como desemprego, morte de pessoas queridas, divorcio, perda de patrimônio, tristeza  depressão ou frustração.

 

Ao descobrir que toda experiência na sua vida por mais demandadora que se apresenta pode abrir espaço para um vida saudável, plena, feliz e saudável  quando existe uma estratégia especifica para ativar os seus  recursos internos, crenças, valores e pensamentos  para transformar os bloqueios e sim viver a vida como se deseja!

 

Viver bem com você e se respeitar é uma maneira profunda  para distanciar-se de comportamentos de compulsão, obesidade, agressividade, impulsividade ou sintomas físicos como enxaqueca, dores, obesidade e baixa auto estima.

 

Descobrir que o seu cérebro pode desenvolver novos padrões mentais e emocionais  e viver bem respeitando os seus limites e, ser uma pessoa muito mais capaz de lidar com a vida e suas movimentações com equilíbrio e bem estar.