Curso  de Comunicação

Curso de Comunicação

- O que é mais importante em uma comunicação?

 

Saber exatamente o que você quer, costumamos afirmar  na PNL que uma pessoa que sabe o que quer tem 90% do seu caminho já percorrido, os 10% restantes será de fácil conquista.

 

Independente de quem está envolvido, dedique alguns minutos para especificar o que você quer ao se comunicar com aquela pessoa ou aquele grupo.

 

- Como percebo que uma pessoa opta por um canal e não por outro?

 

Comunicar é uma capacidade natural de todos nos  seres humanos, agora como tornar efetiva a comunicação já solicita um pouco mais de empenho, que ao final será muito gratificante.

 

Cada pessoa atua com maior freqüência em um canal, para identificar é importante prestar mais atenção no outro do que na sua mensagem a ser transmitida.

 

As palavras são facilitadoras para essa identificação, alem dos gestos, a respiração a postura, a forma de pensar  e algumas outras informações que são possíveis de serem captadas quando se tem a atenção voltada para o outro.

 

A arte de falar em público é hoje uma demanda quase que do mercado profissional, na área da educação e também no contexto social.

 

Uma pessoa que tem familiaridade em falar para varias pessoas tem uma capacidade de influencia que como competência é muito valiosa! Ter ferramentas para saber exatamente o que se passa na hora que se transmite uma mensagem é uma forma de poder evoluir em suas capacidades.

 

Poder falar para 4 pessoas ou para 200 é uma capacidade que demonstra  flexibilidade, inovação, comunicação, persuasão e liberdade!

 

Sim poder falar e saber exatamente o que se passa enquanto se transmite a informação proporciona liberdade!

 

Nesse workshop você terá a oportunidade de receber suas filmagens com a orientação da fono e ao mesmo tempo exercitar a PNL na arte de falar em publico!