Amor contemporâneo

Amor contemporâneo

Todos nós temos expectativas em relação ao amor e sua forma de ser vivenciado. Às vezes, comprometemos uma relação pelas formas que acreditamos que o amor tem que ser e acontecer. Acabamos cobrando do parceiro, ou do meio, sem avaliar se queremos de fato aquela relação, e quanto ela nos traz de prazer e felicidade.

Fonte de sofrimento? Parâmetro para a autoestima? Gerador de muitos conflitos e desequilíbrios?

 

O amor não tem que ser assim. Ele significa descoberta, amadurecimento, e talvez seja uma das formas mais belas de autoconhecimento, além de ser um sentimento em que muitas pessoas depositam todas as expectativas para uma vida.

 

O Curso Amor Contemporâneo é um convite para você, que deseja se libertar de crenças que foram passadas, e ter a liberdade de poder construir as suas próprias. É um convite para estar disponível e com segurança para o amor, e descobrir que esta é uma fonte inesgotável, importante para todos os seres humanos, que nos aproxima do divino, e que nutre nossa alma.

 

Vamos descobrir que esta visão dependente e limitante, que se estabeleceu sobre o amor e muitas vezes gera sofrimento, pode ser reconstruída com uma nova referência sobre este tema tão especial, e que todos nós temos como meta.

 

Viver sem amor é vazio. Viver para ser amado gera dependência. Viver o amor é muito diferente: é um estado de plenitude, que traz clareza com equilíbrio para definir como este amor pode ser vivido.

 

Objetivos do Curso:

·       Identificar os padrões que você pratica nas suas relações afetivas, identificando a origem;

·       Como perdoar e seguir sua própria linha do amor;

·       Transformar os significados dos padrões limitantes nas relações afetivas, e libertar o amor para ser vivido em sua plenitude;

·       Construir novas crenças sobre o amor, sobre os papéis definidos como femininos e masculinos numa relação amorosa;

·       Definir o padrão de amor que se quer viver, e os critérios essenciais para viver a plenitude que o amor contemporâneo traz.

 

Metodologia

 

A Programação Neurolinguística e a Psicologia Transformacional atuam de forma decisiva para que seus padrões mentais sejam visitados de uma forma diferente com consciência, proteção e possibilidade de definir uma nova realidade afetiva, atuando no “aqui, agora” e com possibilidade de viver um futuro com inteireza para desprendidamente amar, através do coração, do corpo e da alma.

 

O Curso é vivencial e individual, apesar de desenvolvermos uma dinâmica com o grupo, é um programa que atende a cada ser em sua singularidade, assim como é o amor.