Academia

Academia

O maior alimento que a alma humana pode utilizar para manifestar os seus Talentos é o conhecimento, que faz a visão enxergar além, a comunicação que pode transpor limites e o sentir que pode influenciar com valores.

 

Na Academia o estimulo é sempre pautado em ampliar o conhecimento com métodos sistêmicos por meio de cursos, workshops e formações que traz o conhecimento sistêmico sem fronteiras para profissionais e pessoas que desejam o autoconhecimento.

 

Esse segmento é representado pelo azul que simboliza o infinito em harmonia como são as possibilidades quando se tem conhecimento!

 

O Instituto Academia é o espaço  de desenvolvimento voltado para a evolução do conhecimento e educacional, onde você pode descobrir outras maneiras de adquirir conhecimentos profissionais e pessoais para a sua vida.

 

Estimular o conhecimento como uma pratica divertida e  de forma singular, utilizando estratégias práticas e teóricas tendo sempre o foco em seus Talentos e o seu desenvolvimento para desfrutar das  oportunidades.

 

A sua singularidade é importante  para transformar de maneira prática os conhecimentos em estratégias de mudança e progresso para o sucesso e felicidade.

 

Você vai encontrar programas exclusivos que só existem no Instituto  Academia, para que você desenvolva as suas competências, identifique  as suas metas, os seus comportamentos, construa relações melhores e utilize o seu Melhor de forma eficaz para alcançar  os  seus objetivos.

No Instituto Academia  você terá todo o apoio de nossa equipe  que encontrará o melhor curso para você.

 

Temos programas exclusivos que são focados em Inteligência Emocional e Social e Transformação de padrões como o Self Transformation e cursos para trabalhar suas habilidades afetivas, sentimentos como o Amor Contemporâneo e também cursos voltados para seu desenvolvimento profissional e programas de liderança como a Formação em Practitioner Business

Ser flexível para aprender e transformar-se, torna a vida um ato constante e prazeroso de evolução!